agosto 11, 2011

Galline e Pulcini

Finalmente terminei a cortina de galinhas que minha tia pediu!!!
Ela acaba de reformar a casa e tá esperando pra colocar as cortinas novas...



Vida de quilteira é assim... termina um trabalho com os dedos estropiados, mas feliz da vida de ver o resultado...




As frases em italiano são pra homenagear a origem da família e a língua estrangeira que minha tia aprendeu...

Agora falando muito sério, Bonito precisa desesperadamente de uma loja de tecidos pra patchwork. Não consigo gostar de comprar tecidos pela internet. Não é a mesma coisa!
Esses que eu usei na cortina são do meu armário, mas foram inspirados nos kits de fat quarter que minha tia mandou de Curitiba. Era um kit com estampas Renata Blanco... fofíssimos!!! São aqueles com as rosas e corações que aparecem nos detalhes.
Follow Me on Pinterest

Um comentário:

  1. Nathi... ficou linda!!!!
    Valeu o trabalho... perfeita!!!
    Na minha cozinha tmb vai ficar linda hehehehehe

    ResponderExcluir