junho 17, 2009

Ninho Aconchegante



Não tenho filhos ainda, mas deve ser muito gostoso!! Mais gostoso ainda foi fazer o enxoval de um bebê...



Fiquei imaginando se o tecido seria macio o suficiente para deixar o bebê bem confortável...




... fiquei imaginando se as cores e os desenhos estavam de acordo com o que a mamãe idealizou para o ninho de seu filhote...





Bom, esta é uma parte do que eu fiz para o enxoval do Tomaz. Foi uma delícia! Me diverti muito e adorei o resultado...




Seja bem vindo ao mundo, Tomaz!!!

Follow Me on Pinterest

2 comentários:

  1. ai que dili mana, tá na hora de vc ter um filhote agora pra fazer tudo isso de novo, vou adorarr :) ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sabe amiga...ontem a noite estava eu naquele aconchego de quarto, olhando tudo o q vc fez e pensando o qto vc é dedicada, talentosa , caprichosa , delicada ...e tantos outros adjetivos q resumem o quarto do meu filho... é muito bom ficar lá dentro , sabia?? obrigada de coraçao pelo q fez por nós e tenho ctz q m,uitas outras encomendas viraõ... alias ... ja tem amiga minha gravida q vai te procurar..muito bom pq assim vc vem nos visitar com frequencia...
    MUito mas muito obrigada por tudo amiga
    Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo Melissa André e Tomaz

    ResponderExcluir